A grande notícia é a volta de Mbappe, que perdeu o jogo contra a Holanda por conta de uma lesão no nariz. Ficou muito claro que a França sentiu falta de um jogador letal como ele na partida contra os holandeses.

A França fez um bom jogo diante da Holanda, principalmente no segundo tempo, quando produziram 1,20 xGF após dez finalizações. Não sei o que o treinador Deschamps fez para uma melhoria como essa, ele sequer mudou peças no intervalo, mas a França encontrou seu melhor e vai manter isso contra o fraco time polonês.

A Polônia precisa muito mais do que vencer a França para se classificar, é necessário torcer por resultados. Sua cotação @ 10 indica o quão difícil será vencer os franceses, e pior ainda são seus números, que são péssimos. Tanto contra a Holanda na estreia quanto contra a Áustria na segunda partida, eles concederam muitas finalizações e não mostraram nenhuma resistência.

A linha asiática da França -1,5 é muito boa para deixar passar. Não enxergo elementos bons na Polônia para cobrir seu +1,5, seja na defesa concedendo muito, no meio não tendo a posse da bola ou no ataque que produzem muito pouco.

DICA: França -1,5 Handicap Asiático @ 1,850 na Bet365 (3 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *