O Grupo A da Copa América viu a Argentina bater o Canadá ontem. Isso significa que o perdedor deste jogo ficará em situação bastante complicada porque ainda enfrentam os argentinos.

A julgar pelas tendências, não me parece que teremos muitos gols aqui porque juntas, Chile e Peru anotaram apenas 4 gols em seis jogos na Copa América. Mas minha aposta será na seleção chilena, que tem um time com jogadores mais talentosos.

Alexis Sánchez e Vargas são dois jogadores que muito provavelmente vão jogar a última competição oficial com o Chile. Há o bom Pulgar, Bereton e alguns outros nomes, nada acima da média, mas sim um time decente. Gosto do Chile também porque eles venceram o Paraguai em um amistoso recente.

O Peru enfrentou o mesmo Paraguai e não passou de um empate sem gols. A equipe que agora é comandada por Jorge Fossati, é um trabalho em início, que começou apenas neste ano. Embora o Peru tenha tido bons resultados com Jorge Fossati (três vitórias e um empate), as vitórias foram contra seleções fraquíssimas da CONCACAF (Nicarágua, República Dominicana e El Salvador).

DICA: Chile Vence @ 2,20 na Betano (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *