O Palmeiras e o mimizento do Abel Ferreira apostam no retorno do Allianz Parque. Mas há sentido nisso, uma vez que a equipe tem patinado como mandante, com um empate no Allianz e duas derrotas na Arena Barueri.

E não há nenhuma dúvida alguma de que o Verdão em sua casa é um time melhor. A pressão da torcida e o gramado é algo que Barueri não tem. O problema é que o Palmeiras terá alguns desfalques: Gustavo Gómez e Richard Ríos estão com as seleções paraguaia e colombiana, respectivamente. Endrick já saiu, Luis Guilherme assinou com o West Ham e Luan está de malas prontas para o futebol do México.

Álvaro Pacheco estreou com derrota para o Flamengo por 6-1. O Vasco começou bem os primeiros minutos, mas depois se perdeu. A goleada aconteceu porque a equipe fez uma marcação distante, sem uma chegadinha, com apenas 18 faltas contra um time que teve 73% de posse e trocou 651 passes. O time todo foi horrível e ficou claro que Payet tendo que recompor é um a menos no sistema vascaíno. E Payet está suspenso para hoje à noite, o que de certa forma ajuda o time vascaíno em um confronto como esse.

A questão é: o Vasco irá conseguir evitar um vexame? Leia-se derrota por 2+. Tudo que eles não fizeram contra o Flamengo será feito aqui e o Palmeiras por melhor que seja, precisa se acertar sem muitos jogadores.

DICA: Vasco +1, +1.5 Handicap Asiático @ 1,950 na Bet365 (1u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *