Palmeiras x Santos – 25/01
Esta será uma final diferente, porque ela será disputada na Arena palmeirense Allianz Park, e não no Pacaembu como tradicionalmente é. Mas isso está obedecendo o regulamento de dar o mando de campo para a melhor campanha da competição.
Outra coisa importante é que somente uma torcida irá comparecer na decisão e essa será a torcida palmeirense.
O Palmeiras está 100% no torneio, venceu o São Paulo nas semi, o Oeste nas quartas e o Internacional nas oitavas e sempre sendo o melhor time em campo.
Taticamente é um time muito bem trabalhado. Há setores no campo que neste time funciona bem como o de fazer blitz para roubar a bola já no campo de ataque.
O gol palmeirense contra o São Paulo surgiu de um roubo de bola lá no setor ofensivo.
Em todos os jogos o Palmeiras fez o primeiro gol e depois disso se fechou para buscar gols em contra-ataques.
Certamente o Palmeiras com o fator casa + torcida irá pressionar o time santista e eles fazem muito bem a “blitz” com a marcação alta.
A qualidade do gramado influenciará para a conclusão das jogadas. Nas semi a Arena Barueri não ajudou o Palmeiras.
Diferente do Palmeiras, a equipe santista encontrou dificuldades em alguns jogos na Copinha. Contra a Ferroviária e o Mirassol, por exemplo, o Santos não conseguiu segurar a pressão.
O estilo de jogo santista é baseado no talento individual. Realmente há dois jogadores santista que podem fazer a diferença, mas o Palmeiras anulou os bons nomes do São Paulo.
Acho que chegou a hora do Palmeiras levantar seu primeiro título da Copinha.
Dica: Palmeiras @ 1.70 na BETANO – CLIQUE PARA APOSTAR
Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.