O grande jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro pode piorar ainda mais a situação do Corinthians, que é o penúltimo colocado. O mês de junho será esquecível para os torcedores, que não viram uma única vitória do Timão.

António Oliveira, técnico corintiano, pode ser demitido com uma derrota. Seu time conseguiu apenas uma vitória e conta com o segundo pior ataque da competição.

Mas, mesmo jogando mal, o Corinthians sofreu uma derrota por 2+ apenas uma vez, sendo essa para o líder Flamengo. Para evitar a derrota, a tendência é que o treinador opte por manter o time mais povoado no meio de campo.

Abel Ferreira vai começar novamente com 4 laterais, 3 volantes e ninguém para criar, assim como fez contra o Fortaleza? Sei que ele não poderá contar com o meia Aníbal Moreno e o centroavante Rony, suspensos.

Por mais bem colocado que o Palmeiras esteja e por melhor futebol que demonstre, eles sofreram gol nos últimos três jogos e concederam acima dos 1,15 xGA nessas partidas. O Corinthians fez gol nos últimos dois jogos, produzindo acima dos 1,10 xGF em cada um.

Colocar dinheiro no ambas em um jogo como este tendo o Palmeiras -1 a princípio parece algo sem sentido. Mas sem Rony, o Palmeiras irá perder um centroavante que muda as características do jogo.

DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 2,05 na Bodog (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *