Palmeiras x Al Ahly – 08/02 (Mundial)

28

No mercado asiática o Verdão é -1, -1.5. O elenco palmeirense é avaliado em 180 milhões de Euros, enquanto o do Al Ahly é de 30.

E isso é o mais determinante para a precificação do mercado, já que as equipes não enfrentam as mesmas equipes para criar uma base sólida de estatística.

Diante do Monterrey o Al Ahly jogou fechadinho e buscando contra-ataque. Essa estratégia deu certo porque o gol da classificação veio de um contra-ataque.

O contra-ataque é a principal chave de sucesso quando se jogam contra um time melhor.

Para este jogo retornam jogadores que estavam com o Egito na Liga das Nações. Muitos desses jogadores jogaram a maior parte dos jogos, inclusive a prorrogação, mas o treinador irá utilizar apenas os jogadores fundamentais e que acusarem condição pelo departamento fisiológico.

Ou seja, o Al Ahly será um pouco diferente do time que jogou sábado.

O Palmeiras tem mais técnica e terá mais a posse da bola, por isso a tendência é que chegue ao gol adversário com mais qualidade e mais vezes.

Mas, isso não significa necessariamente que terão as chances mais claras, apenas que terão mais chances porque a tendência é que façam o jogo no campo de defesa do adversário. E esse controle impede o adversário de jogar.

No mundial do ano passado e em grandes jogos com Abel Ferreira o Palmeiras sofre diante do contra-ataque.

Por isso eu disse que as coisas não serão fáceis, será se o Palmeiras conseguir controlar o jogo.

Mas o Al Ahly vai querer deixar este jogo mais veloz quando lhe convier, se abrindo, fazendo com que a partida fique lá e cá. Uma estratégia que tira o time melhor da zona de conforto.

Portanto, gosto da linha dos visitantes.

Dica: Al Ahly +1, +1.5 Handicap @ 1.800 na BETANO – CLIQUE AQUI E APOSTE VIA PIX

Nesta semana haverá muitos jogos na EUROPA e no Brasil. E no meu vip você recebe mais apostas, desde simples a múltiplas, pré-jogo e ao-vivo.

E recebe também leituras de jogos, algo que irá ajudá-lo a fazer os próprios prognósticos. Se você se interessou pelo VIP, clique aqui.