Palmeiras x Água Santa – 01/02

A maioria dos veículos de imprensa noticiam que o Palmeiras irá com o time titular, exceto por aqueles que estão com suas seleções. O provável Palmeiras terá ​Marcelo Lomba; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Este jogo marca o último compromisso do Verdão antes da disputa no Mundial de Clubes. A partida será disputada no Allianz Parque.

Se espera casa cheia para prestigiar o time e empurrar o Verdão na busca dos 3 pontos. Não só isso, se espera também uma grande apresentação, pois isso deixará a torcida confiante.

O Palmeiras no Campeonato Paulista tem duas vitórias e um empate. Nas vitórias a equipe cobriu sua projeção asiática.

O Água Santa fez dois jogos e perdeu ambos, por 1-0. O futebol apresentado pela equipe diante do São Bernardo e da Ferroviária foi medíocre.

Este futebolzinho jogado pelo Água Santa até agora dificilmente conseguirá algo no Allianz Parque. Mas se conseguir provavelmente será por causa do comportamento palmeirense em ser displicente em alguns lances, não pelo motivo do visitante produzir chances reais de gols.

Em 180 minutos o Água Santa foi uma equipe bem abaixo do nível de criar boas oportunidades de gols.

O mercado está totalmente descrente do Água Santa com a linha em +1.5. Não vejo motivo para essa linha recuar, mas sim subir para +1.75.

Portanto, Palmeiras -1.5 na linha asiática tem valor.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.