País de Gales x Áustria – 24/03 (Eliminatórias)

54

Gales pode chegar à Copa após 60 anos, mas tudo que precisam é vencer os próximos jogos, que acontecerão em Cardiff, capital do país. Este duelo com a Áustria e o próximo jogo que sairá do confronto entre Escócia x Ucrânia.

Bale retorna e com ele o clima é diferente para sua seleção, já que em 16 dos últimos 19 jogos com ele em campo Gales não foi derrotada.

A seleção galesa está invicta nos 16 últimos jogos em casa, e nas eliminatórias para Copa venceram dois jogos e empataram outros dois em Cardiff.

Gales nunca na história havia acumulado uma sequência tão boa quanto essa. E, vale ressaltar que são 11 vitórias nesses confrontos. Entre os adversários que visitaram País de Gales, a Croácia não conseguiu vencer, empatando em 1-1.

Em 2016 a seleção galesa foi para a EURO e em 2020 também, portanto, seria incrível encerrar o “ciclo” indo para uma Copa do Mundo.

A Áustria registrou duas vitórias fora de casa nas eliminatórias da Copa do Mundo, mas contra Moldávia e Ilhas Faroes, que são equipes fraquíssimas. Contra a Dinamarca e a seleção de Israel foram duas derrotas e houve o empate com a Escócia por 2-2. Esses resultados não são bons o suficiente para valer uma aposta neles.

A linha de gols está em 2 e temos um pick’em nas linhas asiáticas. O mercado é muito tenso e é difícil tomar um lado, mas eu gosto de um.

Acredito em um jogo bastante tenso, nervoso, por isso espero um jogo muito fechado. A seleção que menos errar levará a vaga e não vejo o sistema tática de cada um impondo erros ou cometendo erros. Portanto, gosto de under gols.

Dica: Menos de 2 Gols @ 1.910 na BETANO– CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.