Olimpia x Fluminense – 16/03 (Libertadores)

O Fluminense venceu a partida de ida pelo placar de 3-1 e agora tem dois gols de vantagem e por isso podem perder por até 01 gol. A situação para o Flu está confortável, mas não acho que será fácil. A equipe brasileira sofrerá muita pressão.

Essa partida será no lendário Defensores del Chaco, no Paraguai. O Olímpia por ter que buscar a remontada irá pressionar o time brasileiro. Isso aconteceu em alguns momentos no Rio de Janeiro, sobretudo porque finalizaram bastante e tiveram mais posse.

O Olímpia teve 52% de posse de bola. Isso rendeu a eles 11 finalizações, sendo 06 delas no alvo. Entre os números produzidos, um deles me chama atenção, o de escanteios.

Foram 12 escanteios a favor do Olímpia, o dobro cobrado pelo Flu. O time Paraguai gosta de jogadas pelo alto, são fortes nisso e por isso procuram essas jogadas.

Eles tiveram uma “ajudinha” do Fluminense para cobrar tantos escanteios. O Flu gosta do contra-ataque, e ver o Olímpia pressionando com jogadas pelos lados, foi algo que deu espaço para contra-ataques com velocidade pelas pontas.

A distribuição de cantos foi quase que uniforme: 07 no primeiro tempo, outros 05 no segundo. Seja qual foi a mudança das equipes e o propósito de jogo no intervalo, o Olímpia conseguiu pressionar do seu jeito.

O Olímpia precisa pressionar o Flu. Com a vantagem no placar, Abel Braga novamente “dará” o lado para os paraguaios e aproveitará os contra-ataque.

A linha de escanteios neste momento está em 6.5 numa odd de 1.83. Apostar em Mais de 6.5 Cantos para o Olímpia é algo que gosto bastante.

Dica: Olímpia Mais de 6.5 Escanteios @ 1.83 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.