Nova Iguaçu x Fluminense – 16/02 (Carioca)

O Nova Iguaçu é uma das piores equipes deste Campeonato Carioca, senão a pior, com apenas 02 pontos ganhos de 18 disputados. Eles possuem também a pior defesa, com 12 gols sofridos.

Nas últimas rodadas, o Nova Iguaçu perdeu por 5-0 para o Flamengo, empatou com o Boavista e perdeu para Botafogo e Vasco.

Acrescente que os jogadores Andrey e Samuel Granada não irão jogar, um porque está suspenso e o outro porque pertence ao Fluminense.

Então fica realmente muito difícil imaginar que o Nova Iguaçu vá tirar pontos do líder do Campeonato Carioca.

De acordo com notícias relacionadas ao Fluminense, o técnico Abel Braga pretende fazer mudanças táticas e de peças de formação na equipe. A ideia não é ter três zagueiros, mas sim utilizar uma formação com o 4-3-3 e promover a entrada de alguns jogadores, como o goleiro Fábio, o zagueiro Luccas Claro, o volante Martinelli e o atacante Germán Cano.

No jogo do último domingo o Fluminense venceu a Portuguesa/RJ pelo placar mínimo. Mas este placar não reflete com exatidão o que foi a partida.

Em campo o Fluminense criou muitas oportunidades de gols, chutou bola na trave e pressionou a Portuguesa por todo o primeiro tempo e até encontrar o gol no segundo, mesmo jogando com muitos reservas no time titular.

Aqui o Fluminense é -1.5 na linha asiática e o mercado de gols está em 2.5. Gosto da ideia de o Flu fazer 02 ou até 03.

Portanto, minha dica de aposta é em Fluminense para vencer e para não ocorrer 4 gols na partida.

Dica: Fluminense Vence e Menos de 3.5 Gols @ 1.82 na BETANO – APOSTA AGORA