Noite de Quinta: Múltipla na Odd 16/1 com Quatro Jogos

Um total de nove jogos movimentam a noite na América do Sul, com confrontos na Libertadores e Sul-Americana. Separamos quatro desses confrontos com vitórias, que deu cotação de 16/1 para uma aposta múltipla.

Vélez Sarsfield x Bragantino – Libertadores

O Vélez começou a Libertadores sofrendo uma goleada de 4-1 para o Estudiantes. É uma derrota forte, porém, não significa que a equipe seja ruim, principalmente atuando em casa casa. A última derrota do Vélez como mandante aconteceu lá em outubro de 2021, de lá para cá são 16 jogos de invencibilidade.

Ytalo e Hurtado fizeram os gols do Bragantino na vitória por 2-0 sobre o Nacional/URU. O dever de casa foi feito e agora buscam mais 03 pontos para se isolar na liderança do Grupo C. O problema é que não vencem fora de casa há quatro jogos e na segunda-feira jogaram muito mal para empatar em 2-2 com o Juventude.

Dica: Vélez

São Paulo x Everton de Viña del Mar – Sul-Americana

Os 4-0 feitos pelo São Paulo contra o Athletico PR mostra que a equipe está vivendo um grande momento. A derrota na final do Campeonato Paulista parece não ter abalado a confiança do time, que venceu os dois jogos posteriores, por 3-2 e por 4-0.

No Morumbi a equipe paulista soma seis vitórias consecutivas e anotando pelo menos 02 gols em cada um dos jogos. Então isso significa muita força.

O time chileno do Everton estreou com um empate por 1-1 com o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em casa. Este foi o nono jogo de dez do qual a equipe marcou 01 ou nenhum gol.

Portanto, acreditando que o São Paulo fará ao menos 02 como vem fazendo jogando em casa, gosto de uma aposta neles.

Dica: São Paulo

Independiente Medelin x Clube 9 de Outubro – Sul-Americana

Os colombianos do Independiente Medelin vão jogar em casa nesta quinta de Sul-Americana. No torneio local estão 100% como mandantes na temporada, com 7 vitórias, 15 gols marcados e apenas 02 gols sofridos.

O 9 de Outubro, do Equador, soma três derrotas nos cinco últimos jogos como visitante. Eles estão em último lugar no torneio equatoriano com o pior saldo de gols, de -6.

O Independiente Medelin é um adversário muito forte e em um grupo como este precisa fazer valer o mando de campo, e assim sendo, minha aposta é neles.

Dica: Independiente Medelin

Lanús x Barcelona de Guayaquill – Sul-Americana

O Lanús é o lanterna do Grupo B da Copa da Liga Argentina com apenas uma vitória em 09 jogos. Seu retrospecto recente é de três derrotas nas quatro últimas partidas, o outro resultado foi um empate sem gols com o Metropolitanos da Venezuela.

Líder do Campeonato Equatoriano com seis vitórias e um empate, o Barcelona de Guayaquill é um dos times mais fortes da competição. Eles caíram nos playoffs da Libertadores para o América MG, entretanto, quem assistiu o confronto viu superioridade deles.

O ponto forte do time equatoriano é o ataque, responsável por 08 gols nos três últimos jogos dipustados. Portanto seu momento é muito melhor que o do rival argentino.

Aqui o Barcelona é subestimado pelas casas com sua odd @ 3.50, então eu gosto ainda mais de uma aposta neles.

Dida: Barcelona de Guayaquill

Uma aposta de $10 retorna $181 na Bet365 com +10% de bônus de múltipla, então aposte neles.