Milan x Spezia – 17/01

Neste momento o Milan é -1.5. Uma linha exatamente igual ao do confronto contra o Genoa no meio de semana pela Copa da Itália, do qual o time não cobriu sua projeção com o 1-1 nos 90 minutos.

O Milan tem tido muitos problemas com desfalques. Para o jogo desta segunda são mais de cinco. Os jogadores Tonali e Kessiê são os titulares que não vão jogar e eles jogam à frente da defesa.

Há outros desfalques e isso fará com que o Milan mude seu sistema tático, mas não perderá sua essência de jogo.

SPORTSBET ioCRIPTOS
REVIEWAPOSTAR

O Spezia não contará com o jogador Colley, que está na Liga das Nações. Mas ele não é titular do time e, portanto, o Spezia tem a força máxima.

Mas talvez essa força máxima não signifique muita coisa para o atual 16ª colocado, segundo pior sistema defensivo de toda Série A e de longe o pior time defendendo em jogos fora de casa, com 27 gols sofridos em 11 jogos.

O Spezia tem péssimos números fora de casa, mas nos dois últimos jogos fora de casa bateu o Napoli e o Genoa, ambos por 1-0.

Os números passados talvez não signifiquem tanto. O ex-jogador e agora técnico, Thiago Motta, encontrou uma forma do Spezia jogar.

Contra o Napoli e contra o Genoa a equipe explorou os contra-ataques e limitou os adversários a 2.50 xGA totais e produziu 2.0 xGF somado nesses jogos.

Nos últimos quatro jogos do Spezia fora de casa não houve três ou mais gols. Houve dois ou menos gols em seis dos últimos nove jogos do Milan como mandante pela Série A.

Linha em 3 gols. Gosto do under.

Dica: Menos de 3 Gols @ 1.920 na SPORTSBET io – CLIQUE PARA APOSTAR