Milan x Internazionale – 01/03 (Copa da Itália)

Este clássico é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. O momento de ambas as equipes não é bom e não vejo motivo para esperar um jogo aberto e com muitas chances de gols.

Nos seis últimos jogos de Série A o Milan venceu apenas dois jogos e essas duas vitórias foram bastante apertadas. Uma delas, inclusive, foi contra a própria Inter de Milão pelo placar de 2-1, e de virada. Mas essa vitória somente aconteceu por causa de dois erros individuais dos chilenos Alexis Sanchez e Arturo Vidal.

A outra vitória foi contra a Sampdoria pelo placar de 1-0. O gol saiu aos 8’ minutos e depois disso nada mais aconteceu.

Nos dois últimos jogos o Milan empatou e neles ficou bastante claro que a equipe é vulnerável as ameaças do adversário.

A Inter de Milão vivia uma sequência de invencibilidade de quatorze jogos na Série A, com mais dois jogos na Copa da Itália. Mas tudo isso acabou na derrota para o Milan e depois disso foram três jogos sem vitórias na Série A. Nos três últimos jogos pela Série A houve o empate com o Napoli em 1-1, a derrota por 2-0 para o Sassuolo e o empate sem gols com o Genoa na sexta. Em meio a esses resultados ainda está a derrota por 2-0 para o Milan.

A Inter continua sendo um bom time, mas com os bons resultados distantes. O treinador Simone Inzaghi cairá na pressão caso perca este jogo. Alguns jogadores parecem ter caído de ritmo e isso é ruim.

A linha de gols está em 2.5. Não é sempre que essas equipes se enfrentam em um duelo de ida e volta pela Copa da Itália. Os gols estão escassos e por isso acredito no under.

Dica: Menos de 2.5 Gols @ 2.00 na DAFABET – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas com ação diária, venha para meu VIP e receba palpites no celular.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.