México x EUA – 24/03 (Eliminatórias)

A seleção Americana visita o Estádio Azteca, na cidade do México, para encarar a seleção local em busca de classificação à Copa do Mundo.

No momento as seleções estão empatadas na segunda posição com 21 pontos. Há uma diferença de 04 pontos para o quarto lugar Panamá, mas que recebem Honduras e devem vencer. Os três primeiros vão à Copa de forma direta, enquanto o quarto colocado disputará repescagem.

A situação dos EUA é um tanto quanto delicada. Eles visitam o México no Estádio Azteca, depois recebem o Panamá e viajam para encerrar sua participação nas eliminatórias contra a Costa Rica. Essas três seleções estão abaixo dos EUA na classificação, porém, com chances de ir à Copa.

Em campo o EUA não contará com Weston McKennie da Juventus, pois ele está lesionado. Ele é o líder da seleção no meio-campo ao lado de Tyler Adams. McKennie faz tanta diferença, que com ele em campo os EUA conquistaram 2,3 pontos por jogo, já sem ele apenas 1,1 pontos.

Segue de fora o meio-campo Brenden Aaronson, do Leizpig. Pulisic joga, mas uma andorinha só não faz verão.

Não se iludam com a segunda posição dos EUA, pois encarar o México no Estádio Azteca é algo totalmente diferente – a maior dificuldade que uma seleção da Concacaf tem.

Lozano, Tecatico e Razul Jimezes são os responsáveis por fazer os gols do México, e eles sabem como fazer isso e são muito talentosos. Há outros jogadores bons e que agregam ao time.

Além disso um clima totalmente hostil está à espera dos EUA.

Os desfalques dos EUA são o fator chave aqui. Embora jogadores talentosos façam parte do elenco, muitos são jovens e o cenário e clima do jogo não é propício. Portanto, gosto do México.

Dica: México @ 1.950 na RIVALO – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.