Mega Acumulada @ 124/1 Para Sexta-Feira Santa

Muitos jogos acontecem na Europa nesta sexta-feira, principalmente na Inglaterra, quando todas as divisões – exceto Premier League – tem rodada completa.

E para essa Sexta-Feira Santa vai uma Mega Acumulada na odd 124/1, envolvendo oito partidas.

E, se você gosta de apostas combinadas e simples, convido para entrar no meu VIP clicando aqui, que está em promoção.

Doncaster x Bolton – League One

O Bolton perdeu apenas 03 de seus últimos 18 jogos na League One. Do outro lado, Doncaster não conseguiu marcar em cinco dos últimos seis jogos. Por fim, o Bolton venceu este confronto no primeiro turno com uma vitória por 3-0.

Dica: Bolton

Newport County x Crawley Town – League Two

Newport venceu quatro dos últimos sete confronto, enquanto o Crawley jogando fora marcou gol em cada uma das últimas 16 viagens. Então espero que os dois times venham a marcar.

Dica: Ambas as equipes marcam (sim)

Harrogate x Swindon – League Two

Harrogate perdeu seis dos últimos 08 jogos na competição, incluindo quatro derrotas em 06 jogos em casa. Eles sofreram o segundo maior número de gols na League Two e são o segundo pior time desde a virada do ano.

O Swindon não venceu seus três últimos jogos, entretanto, foram o melhor time em campo pela métrica xG nos dois últimos. São um time melhor e seu ataque é um dos mais potentes da League Two.

Dica: Swindon

Preston x Millwall – Championship

A equipe do Preston perdeu apenas um dos últimos 11 jogos na Championship, vencendo quatro e empatando seis dos restantes. Já o Millwall não conseguiu vencer em dez dos últimos 13 jogos fora de casa. Assim sendo vou de Preston, com proteção do empate

Dica: Preston empate anula aposta

Swansea x Barnsley – Championship

Swansea venceu seus últimos três jogos com um placar agregado de 8-1. Recentemente venceram o Peterborough por 3-2 e em seu último jogo o Derby County, por 2-1, ambos são os dois últimos colocados.

O antepenúltimo Barnsley perdeu nove dos últimos dez jogos em casa pela Championship. Suas três últimas derrotas foram por pelo menos 02 gols de diferença, mostrando quão fraco são fora de casa. Portanto, fico com os donos da casa.

Dica: Swansea

Trabzonspor x Fatih Karagumruk – Superliga da Turquia

O líder e virtual campeão, Trabzonspor, está invicto em casa há 23 jogos e venceu cinco dos últimos seis.

O Karagumruk tem seis derrotas nas últimas sete partidas fora de casa, com cinco dessas derrotas sendo por 02 ou mais gols. No primeiro turno deu Trabzonspor por 2-0, então acredito que novamente possam cobrir seu handicap.

Dica: Trabzonspor -1 handicap asiático

Dordrecht x Emme – Eerste Divisie

Dordrecht recentemente ficou oito jogos sem serem derrotados em casa, até perder por 1-0 para o Eindhoven. Nos últimos doze jogos em casa, fizeram gols em dez. O líder Emme não perde há sete jogos e vem fazendo gol seguidamente há nove partidas.

Este confronto viu o ambas as equipes marcam bater nos três últimos jogos, então espero o mesmo aqui.

Dica: ambas as equipes marcam (sim)

Milan x Genoa – Série A

Por fim, o último jogo da múltipla, que vem lá da Itália. O Milan joga para manter-se na liderança, entretanto, empatou os dois últimos jogos por 0-0. Há seis partidas a equipe não vê três ou mais gols na Série A.

O Genoa também não gosta de gols, pois em nove dos dez últimos jogos viu 02 gols ou menos na Série A. Então não vejo motivos para apostar em poucos gols.

Dica: Menos de 2.5 Gols @ 2.00

Uma aposta de $10 na Bet365 paga $1.240 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR NISSO