Manchester United x West Ham – 22/01

43

Os Hammers perderam para o Leeds no fim de semana em um jogo muito bom, que terminou 3-2 para o adversário. No último lance do jogo Bowen teve uma boa chance de empatar, mas errou a cabeçada.

O problema do West Ham está no sistema defensivo, pois são 30 gols sofridos e isso os coloca como um dos piores sistemas defensivos da EPL entre os dez primeiros colocados.

Fora de casa a coisa é um pouquinho melhor, porque geralmente o West Ham baixa as linhas e procura o contra-ataque, com 12 gols sofridos em 11 jogos.

Mas de qualquer forma o sistema defensivo do West Ham sofreu gol nas três últimas partidas fora de casa. Diante do Arsenal eles sofreram 2.81 xGA e outros 2.69 xGA para o Crystal Palace.

No jogo do fim de semana o zagueiro titular Ogbonna segue de fora e possa ser que Issa Diop seja novamente utilizado.

NETBETBÔNUS: R$200
REVIEWAPOSTAR

O Man Utd precisa dos 3 pontos para recuperar alguns que deixou pelo caminho. O objetivo é terminar entres os quatro primeiros para garantir LdC.

E assim como o adversário, um dos problemas do United é o sistema defensivo, responsável por 30 gols sofridos.

Há cinco partidas seguidas na EPL a equipe vem sofrendo gols. Contra o Aston Villa e o Brentford nas duas últimas partidas foram 1.83 xGA para os Villains e outros 2.08 xGA para o Brentford.

Então isso mostra que as coisas não estão nada fáceis para o United quando é defender suas redes.

São dois bons sistemas ofensivos contra duas defesas que costumam entregar e assim sendo gosto de gols.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.68 na NETBET – CLIQUE PARA APOSTAR

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.