Manchester United x Tottenham – 12/03 (Premier League)

No fim de semana o Man Utd perdeu por 4-1 para o Man City. Eles até que jogaram bem no começo do jogo, fizeram gol no primeiro tempo, mas não aguentaram o ritmo do segundo. Na etapa final o Man Utd não teve organização defensiva e sequer chutou ao gol dos visitantes.

Mas agora as coisas vão melhorar. Cavani, Cristiano Ronaldo, Raphael Varane e Luke Shaw devem voltar ao time. Há pressão em cima do treinador Rangnick e na próxima semana tem jogo de Champions League.

O Tottenham estava fazendo um desempenho bom em um jogo, ruim no outro. Mas isso parece ter acabado, já que a equipe venceu seus dois últimos jogos e jogando muito bem.

Porém, essas vitórias foram contra o Leeds no último jogo do Bielsa e a goleada por 5-0 diante do Everton do Lampard. São no momento duas das piores equipes da EPL. Agora o Tottenham terá um duelo realmente difícil para se provar.

Harry Kane e Son são os melhores jogadores da equipe e são capazes de furar o sistema defensivo do Man Utd. Os jogadores Bentancur e Pierre-Emile Hjojberg estão formando uma parceria muito forte no meio campo. Novamente o Tottenham está se encontrando, como aconteceu no começo de Antonio Conte à frente da equipe.

Este é um jogo em que ambas as equipes gostam de contra-atacar. Aquele que dominar o meio campo e se expor menos, vencerá. A vantagem dos Spurs é que eles vivem um momento melhor e a pressão para atacar estará do outro lado.

Assim sendo, gosto de uma aposta nos visitantes, na linha asiática deles.

Dica: Tottenham 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 2.010 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.