Man Utd x Middlesbrough – 04/02 (FA CUP)

Nesta sexta no Old Trafford a equipe do Manchester United recebe o Middlesbrough pelas oitavas de finais da FA Cup.

Nesta quinta o Man Utd é -1.5 na linha asiática. Acredito que o mercado esteja trabalhando com ambas as equipes enviando à campo o que tem de melhor, mas sugiro que você fique atento aos prováveis times, porque possa ser que as equipes optem por descansar jogadores.

Recentemente o United perdeu Martial e Van de Beek por empréstimo. Lingard foi outro que ficou próximo de sair. Greenwood já não faz mais parte do plano da equipe e por isso vejo o elenco do United limitado, ainda há o fato de alguns jogadores estarem reclamando dos treinamentos.

Nos dois últimos jogos o United venceu o Brentford e o West Ham, por 3-1 e 1-0, respectivamente. Contra o Brentford a equipe sofreu muitas chances de gols, apesar de ter marcado três. Já contra o West Ham a partida foi fraca de ambos os lados.

Isso cria uma incerteza sobre como o Man Utd possa atuar. Vai atacar? Provavelmente dará espaços. Caso não, a partida terá menos chances.

De qualquer forma, o Middlesbrough está fazendo na Championship uma excelente campanha e briga por vaga nos playoffs. Por isso acredito que farão um bom jogo.

Mas não espero que este jogo seja bom o suficiente a ponto de vencer o United, pois há diferença do 4ª da EPL para o 6ª da Championship.

De qualquer forma, o +1.5 do Boro me chama atenção por agora.

O United do treinador Rangnick não consegue ser dominante em seus jogos. Mesmo que vençam, por 2 ou mais me parece difícil.

Dica: Middlesbrough +1.5 Handicap @ 1.850 na DAFABET – CLIQUE PARA APOSTAR

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.