Lyon x Saint-Étienne – 21/01

39

Neste momento o Lyon é cotado como um grande favorito com sua linha asiática em -1.5. Eles têm mais qualidade, shape e um histórico muito mais convincente.

Em outros momentos este -1.5 soaria como um presente, mas não agora e eu digo o motivo.

Desde o novembro o Lyon acumula somente duas vitórias em oito partidas. Essas vitórias aconteceram fora de casa e o resultado foi de 1-0 em ambas.

Mas o time não consegue simplesmente transformar o domínio em alguns jogos em muitos gols, como por exemplo doutrinar ofensivas os piores times da Ligue 1, produzindo 2.79 xGF contra o Metz (16ª) e 3.03 xGF diante do Troyes (15ª) e fazer 1 gol nesses jogos.

BET365BÔNUS: R$200
REVIEWAPOSTAR

O Saint-Étienne está se afundando no poço com as seis derrotas seguidas que tiveram na competição. Nesses jogos a equipe fez gol em apenas um e isso foi há cinco jogos.

Como visitante o Saint-Étienne tem média de ~ 1.75 xGA por jogo e apenas 0.65 XGF de produção.

Então o que temos aqui? Um time que cria bastante oportunidades de gols contra um visitante que sofre muito defensivamente e que não cria nada.

O problema disso é que o Lyon não tem conseguido converter muitas de suas chances em gols, tanto que são um ou nenhum gol em sete dos últimos oito jogos de Ligue 1.

No primeiro turno o resultado ficou em 1-1. Em somente um dos últimos oito encontros entre eles a partida teve 4 ou mais gols.

A linha de gols está em 3 e com uma boa odd. Eu gosto do under.

Dica: Menos de 3 Gols @ 1.970 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR

 Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.