Liverpool x West Ham – 05/03 (Premier League)

Liverpool e West Ham se enfrentam no sábado, às 14h30 (de Brasília). Os Reds ainda não perderam um jogo da liga em Anfield nesta temporada e uma vitória os colocaria 03 pontos atrás do Manchester City, com um jogo a menos.

Enquanto isso, os Hammers foram eliminados da Cup no meio da semana, mas estão em quinto na Premier League e vivos para terminar no top4.

Acrescento que os Reds não perdem neste confronto em Anfield desde 2015, e venceram oito dos últimos dez encontros. No entanto, os Irons venceram no primeiro turno por 3-2.

Liverpool

Klopp não tem grandes preocupações com lesões. Thiago Alcântara e Firmino não jogam, mas eles não fazem a diferença no time e há jogadores a altura para serem utilizados.

A dúvida do treinador é: Diogo Jota ou Luis Diaz? Jota tem 12 gols e é um dos artilheiros da equipe, está mais ambientado com Mane e Salah, e conhece melhor a Premier League. Gosto muito do Diaz, mas acredito que Diogo Jota é uma opção melhor.

West Ham

O West Ham tem alguns lesionados, mas Coufal é o que mais preocupa, porque ele é dono da lateral direita. Creswell é dúvida. De resto a equipe conta com todo mundo.

O West Ham está 02 pontos atrás do Manchester United e 05 pontos atrás do Chelsea. O Arsenal e o Tottenham encostaram e isso significa que eles precisam de pontos, contra qualquer adversário que seja.

Palpite de aposta para Liverpool x West Ham

Este duelo tem sido um dos melhores da EPL. E geralmente o Liverpool precisa virar o jogo para vencer, pois foi exatamente isso que aconteceu nos dois últimos jogos em Anfield.

É difícil não ver o Liverpool vencer aqui, pois a sequência é de seis vitórias. Em Anfield são oito vitórias seguidas e no mínimo 02 gols em onze jogos de treze gols.

Se você olhar a lista de artilheiros da EPL, verá Salah com 19 gols, Diogo J com 12 e Maneh com 11. E este trio provavelmente começará jogando.

Na métrica de gols esperados o Liverpool como mandante produziu 37.24 xGF em treze jogos – média de 2,8 por partida e são 36 gols como mandante. Então é difícil não os ver anotando 02 ou 03 gols aqui.

As casas de apostas dão um favoritismo enorme para os Reds, com a odd em 1.30 e a linha asiática em -1.5. A linha de gols está em 3, 3.5.

Aqui, trabalho com o Liverpool anotando 02 a 03 gols. Os Hammers podem fazer um gol? Cobrir sua projeção de +1.5?

O West Ham vive uma sequência de quatro jogos sem derrotas, para Watford (1-0), Leicester (2-2), Newcastle (1-1) e Wolverhampton (1-0). São adversários bons, mas nenhum deles chega perto do Liverpool.

Cobrir sua projeção contra as 08 melhores equipes é algo que fora de casa não conseguiram contra o Man Utd, Arsenal e o Wolverhampton. Somente contra o Man City conseguiram, mas faltam enfrentar Chelsea, Tottenham e os Reds.

E gols?

O número de gols do West Ham é muito bom fora de casa, pois são 21 gols pró em treze jogos e possuem um histórico de fazer muitos gols no Liverpool.

Portanto, para mim o Liverpool sairá vencedor, mas sofrerá gol, como tem acontecido em Anfield.

Dica: Liverpool Vence & Ambas Marcam @ 2.70 na SPORTINGBET – APOSTAR AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo, com direito a green numa odd 7.0. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.