Leipzig x Koln – 11/02 (Bundesliga)

Embora o Leipzig tenha perdido o confronto da última rodada para o líder Bayern de Munique, o fato de a equipe ter competido com o melhor time da Alemanha é um sinal de que eles estão jogando melhor.

O novo treinador Jesse Marsch possui em mãos uma equipe muito forte e o que vi no duelo com o Bayern e nos outros jogos é que ele consegue impor um estilo de jogo agressivo ao Leipzig.

O Leipzig venceu seis dos últimos oito jogos oficiais em casa, mas esse número será em vão caso não consigam a vitória contra o Koln.

O Koln tem o francês Anthony Modeste como seu grande jogador. Ele é o artilheiro da equipe e aparece para decidir os jogos, mas ele não joga aqui e isso é um duro golpe.

Os últimos resultados do Koln não têm tido solidez, e sua única vitória nos últimos quatro jogos foi por 1-0 sobre o Freiburg, no sábado.

Contra uma equipe que sofreu 07 gols nos últimos quatro jogos, o Leipzig deve criar chances de qualidade.

Mas o Leipzig tem sua linha asiática em -1, -1.5. Embora eu goste dessa linha, o Leipzig não é um time que cobre com frequências suas projeções em casa.

O jogador Christopher Nkunku tem sido o melhor jogador da equipe e a principal arma ofensiva, marcando 10 gols na Bundesliga e sete gols na Liga dos Campeões. E ele marcou gol em três nas últimas cinco partidas.

Ele quer estar na Copa do Qatar e continuar fazendo uma boa temporada será fundamental para tal. Portando, gosto de gol do Nkunku.

Dica: Nkunku Faz Gol @ 2.10 na DAFABET – APOSTE AGORA