Leipzig x Hansa Rostock – 19/01

Na última temporada o Leipzig foi vice-campeão da Copa da Alemanha após perder a final para o Borussia Dortmund. Essa foi a segunda ida à final desde a sua fundação.

A equipe ainda não tem título relevante em sua história e tem na Copa da Alemanha uma chance de conquistar seu primeiro troféu.

Essa partida acontecerá na Red Bull Arena, em Leipzig. Além do anfitrião ser um time de Bundesliga e de ter um investimento mais alto, o adversário Hansa Rostock está na Bundesliga 2 e ocupando a 15ª posição.

A última vitória do Hansa Rostock aconteceu no dia 06 de novembro. De lá para cá são mais de dois meses sem vencer.

Este será o primeiro adversário de Bundesliga que o Hansa Rostock enfrentará na temporada. Então não dá par ter uma ideia do que podem fazer.

Seus números na Bundesliga 2 são horríveis e na Copa da Alemanha eliminaram duas equipes da mesma divisão e na prorrogação.

BET365BÔNUS: $200
REVIEWAPOSTAR

Voltando ao Leipzig, eles venceram os dois jogos que fez em 2022, cobrindo sua projeção asiática em ambos os casos.

As vitórias por 4-1 sobre o Mainz e por 2-0 sobre o Stuttgart são seus resultados recentes.

Os resultados neste início indicam um 2022 um pouco diferente do início da temporada 21/22, pois no início venceram apenas 01 de seis jogos.

Obviamente o mercado está em peso nos donos da casa e a linha em -2.5. É uma linha agressiva para um jogo de Copa, mas é mais entendível uma aposta nessa linha do que no +2.5 do adversário.

Porém, o Leipzig nos dois jogos em 2022 já estava vencendo no intervalo e acho que isso se repetirá aqui.

Dica: Leipzig -1 Handicap Asiático no Intervalo @ 1.825 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR