Lazio x Udinese – 18/01

A Lazio venceu a Copa da Itália em 2019 e com a equipe ocupando a sétima posição neste momento e brigando com muitas equipes por uma vaga no G4, olhar para a Copa da Itália e buscar seu segundo título em três anos me parece uma coisa que eu faria.

No sábado a Lazio venceu a Salernitana por 3-0. Com isso a Lazio chegou à marca de 3 gols em quatro dos últimos cinco jogos.

E como mandante a Lazio tem apenas uma derrota em treze jogos na temporada, derrota essa que aconteceu para a Juventus.

Em Roma a Lazio já recebeu a Udinese. Este confronto aconteceu pela Série A e terminou 4-4. Na partida em si, a Lazio saiu perdendo por 2-0 e chegou a estar perdendo por 3-1 antes de virar para 4-3 e sofrer o gol do empate já no fim do jogo.

RIVALOBÔNUS: $300
REVIEWAPOSTAR

Quem comanda a Udinese é o treinador interino Gabriele Cioffi. De certa forma ele começou bem, mas bastou assumir a equipe de forma definitiva, que seu time sofreu derrotas para a Atalanta por 6-2 e mais recentemente para a Juventus por 2-0.

Com ele no comando da Udinese, houve 32 gols em seis jogos, sendo que quatro desses confrontos tiveram mais de 2,5 gols.

Portanto, neste duelo temos duas equipes que gostam de ver gols em seus jogos. Mesmo ste sendo um jogo de Copa, gosto da ideia de pelo menos três gols.

O mercado tem uma boa odd para isso e acredito que o valor cairá.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.85 na RIVALO – CLIQUE PARA APOSTAR