Juventus x Villarreal – 16/03 (Champions)

39

Um empate em 1-1 na Espanha deixa o confronto em aberto. A Juve tem o fator casa e a torcida para tentar empurrá-los as quartas de finais.

A Juventus não começou a temporada muito bem, mas agora vivem um bom momento e já ocupam o top4 na Série A. Agora estão 07 pontos atrás do líder Milan. Não há um time melhor na Itália no segundo turno que a Juventus quando o assunto é pontos ganhos.

Já quando falamos de desempenho, a Juventus tem em média ~ 1.20 xGF de produção, enquanto sofrem ~ 1.20 xGA na defesa. Como mandante as cosias melhoram pouco. Eles conquistaram 22 pontos dos últimos 30 disputados, mas “deveriam” ter ganho apenas 14 de acordo com a métrica xPTS.

O Villarreal tem alguns jogos bastante abertos e com muitos gols, mas isso não aconteceu nos dois últimos jogos, na derrota por 1-0 para o Osasuna e na vitória por também 1-0 contra o Celta de Vigo. Em ambos os jogos o desempenho ofensivo da equipe foi muito baixo e há motivos para eu esperar o mesmo.

Antes do duelo contra a Juve, na ida, o Villarreal acumulava três vitórias e um empate (contra o Real) em quatro jogos. Foram 09 gols marcados e apenas 01 gol sofrido nessa sequência.

Mas chegou o duelo decisivo contra a Juve e em casa eles foram ligeiramente melhores. Nada que relembrasse um pouco das boas atuações dos jogos anteriores.

A Juventus não é um time muito melhor, não a ponto de justificar a linha -0.5. O fator casa é o diferencial aqui, mas vimos nessa terça-feira com as derrotas do Man U e do Ajax que o fator casa não é tão determinante. Por isso gosto da linha dos visitantes.

Dica: Villarreal +0.5 Handicap @ 1.910 na BET365 – APOSTE CLICANDO AQUI

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.