Juventus x Sampdoria – 18/01

A Copa da Itália é a melhor chance que a Juventus tem para levantar uma taça na temporada. Na Série A estão com 09 pontos a menos que a Inter de Milão e um jogo a mais, e levantar a “orelhuda” na Liga dos Campeões seria um milagre.

Este confronto acontecerá na cidade de Turim, no Juventus Stadium e lá A Juventus venceu seis dos últimos oito jogos que disputou.

Nas últimas seis partidas que a Juve fez, apenas o Napoli, Inter e Roma conseguiram balançar suas redes e a equipe possui a quarta melhor defesa da Série A.

Em três dos últimos quatro jogos em casa, as vitórias foram por 2-0, mostrando que podem cobrir sua projeção.

DAFABETBÔNUS: $600
REVIEWAPOSTAR

A Samp não vive seu melhor momento na temporada. Cagliarela que é o grande nome da equipe e artilheiraço tem apenas 01 gol na Série A. Gabbiani, Candreva e Caputo são os jogadores mais perigosos da equipe e ambos não tem sorte contra a Juve.

A Sampdoria, por sua vez, está chegando perto da zona de rebaixamento após uma sequência de cinco jogos sem vencer, com três derrotas.

Em 2022 a Samp disputou três jogos e perdeu os três. Fez 02 gols nessas partidas e sua produção ofensiva foi menor que a do Cagliari e do Torino mesmo jogando dentro de casa. A outra derrota foi para o Napoli por 1-0 e apenas 0.37 xGF de produção ofensiva.

Portanto, acredito que a Juventus cobrirá sua projeção que tem uma boa odd. No fim de semana eles cobriram seu -1.25 contra a Udinese.

Dica: Juventus -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1.880 na DAFABET – CLIQUE PARA APOSTAR