Itália x Macedônia do Norte – 24/03 (Eliminatórias)

Em 2018 a Itália não foi para Copa e isso encerrou uma sequência de 14 aparições consecutivas, mas a federação prometeu mudanças e na EURO nós os vimos levantando a taça a diante da Inglaterra.

O título da Euro não foi por acaso, pois eles foram campeões depois de uma invencibilidade recorde de 37 jogos. Porém, mesmo com o sucesso, eles estão em uma situação delicada para novamente voltarem a Copa, já que provavelmente enfrentarão Portugal na decisão.

E as coisas não serão fáceis, pois os jogadores Chiesa, Giovanni di Lorenzo, Leonardo Spinazzola estão ausentes, enquanto Chiellini e Bonucci são dúvidas.

A Macedônia do Norte é vista como um grande azarão com sua linha asiática em +2. Eles também têm problemas para escalar, já que Elmas e Tihomir Kostadinov estão suspensos. Eles não são craques, mas são dois dos jogadores que fazem a diferença no time. Elmas é jogador do Napoli, atual vice-líder da Série A.

Na EURO a Macedônia do Norte foi derrotada nos três jogos da fase de grupos, com 8-2 no agregado. Nas Eliminatórias eles conseguiram a superação nas duas últimas partidas, goleando a Armênia e vencendo a Islândia.

Eles, inclusive, venceram a Alemanha fora de casa. E fora de casa foram cinco partidas, com três vitórias, um empate e uma derrota. Porém, eles fizeram no mínimo 02 gols como visitante em cada jogo.

Este será naturalmente um jogo tenso, nervoso, mas pode ficar mais tranquilo se a Itália conseguir abrir vantagem no placar. Se o jogo em si ficar amarrado e sem gols, isso será benéfico para a Macedônia do Norte.

Acredito que a Itália é capaz de fazer 02 ou mais gols, assim como não descarto no mínimo 01 gol dos visitantes contra a defesa não titular da Itália.

Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.750 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.