O Atlético terá 11 baixas. Igor Gomes, Everson, Maurício Lemos, Saravia, Alisson, Rubens, Otávio, Robert, Arana, Vargas e Alan Franco. Gabriel Milito não para de ter problemas e ele não está conseguindo encontrar soluções para isso. É capaz até que ele utilize uma formação com 3 zagueiros. O Galo não vence há três rodadas e os muitos desfalques ajudam nisso.

Os últimos cinco jogos do Galo não foram bons. Para começar, no empate em 1-1 com o Bahia, apenas 0,90 xGF. Depois veio a vitória sobre o Bragantino por 2-1 e 1,0 xGF. Então a lista de desfalques cresceu, e o Galo perdeu para o Palmeiras por 4-0, para o Vitória por 4-2 e empatou em 1-1 com o Fortaleza no fim de semana, em casa.

Mas o Inter também tem muitos desfalques. Bustos, Fernando, Rochet, Borré, Lucca e Valencia. O ataque do Inter terá o argentino Alário, que é um bom jogador, mas que ainda não balançou as redes pelo Brasileirão. Wanderson não contribui com gol (assistência ou gol) desde março e Wesley não fará um gol igual aquele contra o Corinthians tão cedo.

Time por time, o Atlético é melhor, com Scarpa, Paulinho e Hulk como homens de frente. O mercado está dando muita ênfase ao número de desfalques do Atlético, mas está esquecendo que quem mais contribui para gols, vai jogar.

DICA: Atlético Mineiro 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1,869 na Bet in Asia (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *