Inter de Milão x Liverpool – 16/02 (CHAMPIONS)

59

O Liverpool visita a cidade de Milão para enfrentar a Internazionale pelo jogo de ida das oitavas de finais da Champions League. Essa será a segunda vez que o time inglês visita o estádio San Siro nessa temporada.

A partida tem início marcado para às 17h (de Brasília) e é o grande jogo desta quarta-feira de Champions League.

Inter de Milão

O único grande desfalque da Inter será o jogador Barella, que está suspenso. Isso significa que o treinador Simone Inzaghi poderá contar com todos os outros jogadores que vem atuando de forma regular.

A Inter está em segundo no Campeonato Italiano com 54 pontos, 01 ponto atrás do Milan e 01 pontos a mais do que o terceiro colocado Napoli. Eles perderam a liderança na última rodada, pois não venceram justamente o Milan e nem o Napoli.

E na Liga dos Campeões a Inter não venceu também os dois jogos contra o Real Madrid.

Liverpool

Klopp poderá colocar em campo o melhor time que ele julga possível, pois os principais jogadores estão à disposição. Um ataque formado por Firmino, Mane e Salah pode ser utilizado aqui, mas caso ele opte por algumas mudanças no setor ofensivo, pode adicionar Diogo Jota e Luis Diaz.

O Liverpool é uma das três equipes que teve 100% de aproveitamento na fase de grupos. Os outros dois foram Bayern e Ajax, porém, o grupo do Liverpool (Grupo B) era muito disputado.

Com Atlético de Madrid, Porto e Milan no Grupo B, o Liverpool obteve seis vitórias, 17 gols marcados e 6 gols sofridos. Essa foi a primeira vez que os Reds ficaram 100% na fase de grupos.

Palpite para Inter de Milão e Liverpool

Meu palpite para este jogo não será na tradicional aposta simples, mas sim através da utilização da ferramenta Criar Aposta da Betfair.

Para mim o Liverpool é o melhor time do mundo ao lado do Manchester City e do Bayern. Aqui eles recebem uma odd de 2.0 e eu gosto disso.

– Adicionar Liverpool vence

Há dúvidas quanto a utilização dos jogadores na parte ofensiva do campo. Firmino, Luis Diaz ou Diogo Jota irão começar jogando com Salah e Mane. Eu gostaria muito de uma aposta no Diogo Joga, mas Salah fez um gol no San Siro no confronto do Milan e ele pode repetir tal feito.

– Adicione Salah para marcar a qualquer momento

Os Reds jogando fora de casa na UCL na temporada acertaram 7 chutes no alvo contra o Milan, 13 contra o Porto e outros 6 contra o Atlético de Madrid.

– Adicione Livepool tem 6 ou mais chutes no gol

Para encerrar, essas equipes são duas das mais disciplinadas da Liga dos Campeões em termos de cartões amarelos. A Inter sofreu 2 cartões em três jogos dentro de casa, enquanto o Liverpool apenas 2 em três jogos fora de casa. Portanto, acredito em um jogo com poucos cartões para este confronto de ida.

– Adicione menos de 2.5 cartões

Odd final de 20.19

APOSTE AGORA NA BETFAIR

Para mais apostas entre no grupo vip clicando aqui.