A Inglaterra lidera o Grupo C, mas com todas as outras quatro seleções buscando classificação para a próxima fase.

Espera-se que a Inglaterra jogue bem depois de duas más atuações nos jogos iniciais, o que é estranho porque talento o time tem. O problema é que não jogam bem.

Na estreia, diante da Sérvia, vitória por 1-0 e apenas 0,52 xGF após apenas 5 finalizações. Isso é muito pouco para a seleção que é considerada favorita ao título. No jogo seguinte, este contra a Dinamarca, minha aposta no empate foi certeira com a partida terminando 1-1. E foi justo, uma vez que as duas seleções produziram 0,85 xGF cada.

Southgate, o treinador, é um idiota. Ele viu que seu time não jogou nada na estreia, mas manteve o lateral direito Arnold no meio campo e o também lateral direito Trippier na lateral esquerda, e manteve Walker como titular na posição de origem. Isso significa que os três laterais direitos jogaram, sendo dois deles improvisados, mas com muitas peças para colocar ali. Para mostrar o quão imbecil esse cara é, ele não teve a capacidade de em dois jogos ruins testar Cole Palmer, que foi um dos destaques da EPL.

Aqui a Inglaterra é -1,5 na linha asiática e não consigo gostar disso sabendo que a Eslovênia precisa de um jogo perfeito. Ofensivamente eles foram melhores que os ingleses nos dois primeiros jogos, produzindo 1,40 xGF e outros 1,45 xGF nos empates em 1-1 com Dinamarca e Sérvia.

DICA: Eslovênia +1,5 Handicap Asiático @ 1,850 na 1xBet (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *