Guarani x Botafogo/SP – 09/02 Paulistão

37

Nesta quarta, Guarani e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Paulista no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, com início de jogo marcado para às 21h30.

No domingo o Guarani produziu muitas oportunidades de gols. Essas oportunidades vieram em contra-ataque, jogadas trabalhadas pelo meio campo, cruzamentos na área e através de bola parada.

As finalizações foram boas, mas o goleiro santista João Paulo fez defesas incríveis e saiu como o destaque da partida.

Geralmente quando uma equipe como o Guarani produz o que produziu e não consegue vencer, fica a sensação de que o resultado foi injusto ou de que faltou sorte.

Os dois jogos do Guarani dentro de casa contra os grandes (São Paulo e Santos) teve uma equipe inspirada e bem trabalhada, agora fica a sensação de que podem conseguir um bom resultado contra uma equipe mais fraca, como é o caso do Botafogo/SP.

O Botafogo no domingo visitou a Inter em Limeira e perder por 3-0 após uma atuação ruim, que deu fim a invencibilidade.

Não houve mudança significa para que eles tivessem a atuação que tiveram.

Em campo o Botafogo foi pressionado desde o primeiro tempo. O goleiro trabalhou bastante para impedir o gol adversário, mas não deu.

Não acho que o Botafogo terá contra o Guarani uma atuação diferente, pois o time de Campinas costuma pressionar mais seus visitantes.

Acredito que o mercado entrará em peso no Guarani, fazendo sua odd @ 2.10 cair para baixo dos 1.90.

É muito difícil o mercado não ir em peso no Guarani após a atuação de domingo. Pegue essa aposta assim que você ver.

Dica: Guarani @ 2.10 na BETFAIR – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR