Renato Gaúcho e Eduardo Coudet serão os grandes responsáveis por armar seus times da melhor forma. Os dois chegam ao clássico repleto de desfalques. Renato não conta com Villasanti, Pepê, Diego Costa e Soteldo, enquanto Coudet segue sem Rochet, Borré, Maurício (que está de saída) e Valencia.

O Inter venceu o Corinthians no meio de semana por 1-0 graças a um golaço marcado por Wesley. Mas a equipe saiu de campo com apenas 10 finalizações e 0,55 xGF. Nos outros três jogos de Brasileirão que aconteceram após o retorno da pausa por conta das chuvas no RS, o Inter não produziu acima dos 1,10 xGF em nenhum jogo.

O Grêmio segue a mesma linha, com apenas um jogo dos últimos quatro de Brasileirão, ultrapassando os 1,0 xGF. Se pegarmos os dois jogos da Libertadores, mais duas partidas com produção ofensiva bem ruim. Isso reflete em campo, com somente uma vitória e quatro derrotas nos últimos seis jogos.

O Inter é o lado mais interessante para se fazer uma aposta, mas não sei se faria @ 2,60 e acho muito mais inteligente arriscar algo no empate com odd acima dos 3,0 porque ofensivamente as duas equipes são extremamente ruins.

DICA: Empate @ 3,10 na Sportingbet (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *