Aqui temos dois times bem ruins, duas porcarias jogando futebol e apostar em um deles é um crime. Mas o preço (isso que importa) não me faz gostar de uma aposta no Grêmio @ 2,05.

A equipe gremista está em meio a uma maratona de jogos que começou no último dia 29 de maio com o The Strongest. São nove jogos desde então, e a exceção justamente deste duelo, não houve um único jogo bom feito pelo Grêmio, que produziu 1,0 xGF ou menos em todas as oito partidas seguintes. Os dois últimos jogos viram 0,50 xGF ou menos, contra Internacional e Atlético Goianiense.

E mais uma vez, Renato Gaúcho não terá Villasanti, Soteldo e Diego Costa, fora alguns outros que não são titulares.

Quinta-feira vi o Fluminense @ 2,00 contra o Vitória e pensei “que presente”. Joguei 2 unidades e achei que tinha feito a boa. O Flu do Marcão jogou um pouco diferente do Diniz, mas o treiandor errou bastante. Por qual motivo esse tenebroso começou com Gabriel Pires, insistiu em John Kennedy e só foi mudar o time aos 32 minutos do segundo tempo quando a partida se encontrava em 0-0?

O Flu perdeu por 1-0, redei, e esta foi a quinta derrota seguida da equipe que amarga a lanterna. Curiosamente, eles não produziram acima dos 0,60 xGF em nenhum desses jogos, nem mesmo contra o Vitória.

Frio! Espera-se 7º graus durante o jogo.

Neste duelo de dois times ruins que dói, gosto bastante de uma aposta no empate.

DICA: Empate @ 3,20 na Sportingbet (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *