Venezuela x Brasil – 07/10

50

Nesta quinta, às 20h30 (de Brasília), o Brasil enfrenta a Venezuela no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Prognóstico para Venezuela x Brasil

Há uma diferença de 20 pontos entre as equipes e uma diferença milionária entre os elencos. Por isso o Brasil foi -1.5 na linha asiática na maior parte da semana, mas de alguma forma o mercado recuou, os deixando como -1.25 nesta quinta.

No primeiro turno, em duelo disputado no Morumbi, deu Brasil por 1-0. Já na Copa América a seleção brasileira fez 3-0. O Brasil tem o melhor sistema defensivo das Eliminatórias com apenas 02 gols sofridos e não sofre gol há seis jogos no torneio.

O provável sistema defensivo será formado por Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo e Arana, ainda tem Fabinho à frente da zaga (substituindo Casemiro). Mais à frente jogam Gerson, Everton Ribeiro, Paquetá, Gabigol e Gabriel Jesus.

Este time sem dúvida tem mais qualidade e pode vencer a Venezuela, mas cobrem a diferença de -1.25?

Venezuela sofreu 15 gols em 9 partidas e vem para este jogo com apenas 04 pontos somados e três derrotas consecutivas.

Contra um adversário mais qualificado em seus últimos jogos, que foi contra a Argentina, a seleção venezuelana perdeu por 3-1. Foi um baile da Argentina e os 3-1 ficou barato.

A Venezuela teve um jogador a menos contra os Hermanos ainda no primeiro tempo, mesmo assim já estavam sendo dominados por eles.

Penso que seguir uma aposta na linha de +1.25 da Venezuela é de ruim, porque este time sofre um bocado em seus jogos. É apostar e começar a rezar.

Mesmo o Brasil desfalcado e sabendo precisa melhorar para ganhar a próxima Copa, nas Eliminatórias o time nada de braçadas e cobre sempre suas projeções.

Não será fácil, mas -1.25 é muito melhor que -1.5.

PALPITE:

Brasil -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1.900 na BET365