São Paulo x Vasco – 28/07

No Morumbi, o São Paulo recebe o Vasco pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Argumentação para São Paulo x Vasco

Tentar arrumar alguma coisa estatística para justificar valor em alguma linha (que é de 0.75) confesso que para mim é um pouco difícil, porque estamos falando de uma equipe de Série A enfrentando uma de Série B. Embora seja um encontro entre duas camisas pesadas, essas equipes não se enfrentam regularmente entre si e na fase anterior enfrentaram times de divisão inferiores.

No histórico da fase anterior envolvendo equipes de Série B com Série A, temos o Vitória e o CRB eliminando Inter e Palmeiras, respectivamente, como temos Athletico PR, Bahia, Flamengo e Atlético MG eliminando 4 equipes da Série B. Portanto, vejo que há alguma margem para uma zebra.

O São Paulo todo desfigurado estava fazendo contra o Flamengo um jogo do mais alto nível até sofrer o primeiro gol e ali desmanchar. Não foi a primeira vez que isso aconteceu na temporada e não será a última.

Do outro lado, o Vasco possivelmente fez seu melhor jogo na Série B após vencer o Guarani pelo placar de 4-1, em partida que marcou a estreia de Lisca no comando da equipe.

Lisca no ano passado com o América MG que estava na Série B chegou nas semifinais da Copa do Brasil, caindo para o Palmeiras que veio a ser o campeão.

O favoritismo são paulino é de fácil justificação e se fosse para escolher algum dos lados na linha eu ficaria com o seu -0.75 pelo simples fato de jogarem em casa e de ter jogadores melhores. Mas, acredito que o Vasco terá uma abordagem parecida com a que teve no fim de semana, mesmo que seja mais complicado enfrentar um São Paulo no Morumbi do que o Guarani em casa.

A linha de gols está em 2, 2.5 e acredito que ela mudará para 2.5 no fechamento.

No fim de semana o São Paulo participou de um jogo de 6 gols e o Vasco de uma partida de 5.

PALPITE:

Mais de 2, 2.5 Gols @ 1.850 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS