Man City x Arsenal – 28/08

88

Manchester City e Arsenal se enfrentam nesta manhã de sábado, às 8h30, no Etihad. Partida abre a terceira rodada da Premier League.

Argumentação para Man City x Arsenal

Atualmente o Arsenal é uma chacota, tanto pelos resultados quanto pelas contratações. O treinador também é uma piada.

Este jogo tem o Man City -1.75 na linha asiática, algo extremamente colossal e mostrando que os Gunners se tornaram um meme.

O Arsenal começou a temporada com uma derrota por 2-0 para o Brentford e uma outra por também 2-0 para o Chelsea. Em ambos os jogos o time foi muito mal.

Já o Man City perdeu por 1-0 para o Tottenham no jogo de estreia, mas fez 5-0 no Norwich no último sábado. Mesmo perdendo por 1-0 para o Tottenham o time criou algumas boas oportunidades.

Mas voltando ao Arsenal, eles fizeram 6-0 no WBA pela Copa da Liga. Auba fez um hat trick e isso deve colocá-lo como titular. Martin Odegaard, Smith-Rowe e Saka devem começar jogando também e eles são jogadores de velocidade.

Para o Arteta, conseguir um bom resultado seria incrível tão quanto mostrar um futebol competitivo também.

O Man City terá que lidar com contra-ataques a maior parte do tempo, como aconteceu no duelo contra o Tottenham do qual sofreram.

Uma linha asiática de um 1.75 para um confronto como este é muito esticado para uma aposta. É muito claro que gosto de uma aposta no Man City, mas não com sua odd tão amassada e nem com sua linha tão esticada.

Minha aposta será em gol das duas equipes. Será o City amassando de um lado e o Arsenal buscando contra-atacar.  

PALPITE:

Ambas Marcam (sim) @ 2.000 na BET365

[elementor-template id=”25733″]