A Juventus enfrentou a Inter de Milão no meio de semana pela Super Copa da Itália e perdeu o título por 2-1, com o gol sofrido na prorrogação. Isso criou uma pressão e agora a equipe precisa se reerguer.
Esta foi a terceira partida da Juve em 2022 e o terceiro jogo seguido sofrendo gols. No primeiro jogo do ano somente empataram em 1-1 com o Napoli e no segundo venceram a Roma por 4-3 e de virada.
A Udinese perdeu por 6-2 para a Atalanta e jogando dentro de casa. Isso significa que eles sofreram 14 gols nos cinco últimos jogos de Série A.
O sistema defensivo sofreu 34 gols em 19 partidas após conceder um total de 25.0 xGA sem pênaltis. Isso mostra que a defesa é uma peneira.
Em jogos fora de casa a situação defensiva não melhora tanto, mas por outro lado o ataque é responsável por anotar 15 gols em nove jogos, a partir de uma produção ofensiva de 11.50 xGF.
A Udinese balançou as redes adversárias em seis dos últimos sete jogos, com 14 gols marcados.
Pela Série A este confronto tem visto o ambas acontecer nos últimos seis jogos.
Portanto, acredito que este jogo que encerra o sábado no futebol italiano pode ter gols para os dois lados.
Mas, mas não vou seguir este lado por duas coisas: a primeira é que a defesa da Udinese é uma peneira e pode sair de campo com uma goleada e a segunda é que a Juventus fez 15 gols nos últimos quatro jogos em casa neste confronto.
Dica: Mais de 2.5 Gols @ 1.90 na Rivalo – CLIQUE PARA APOSTAR
Quer receber mais apostas? Entre no meu grupo vip. Clique AQUI para saber mais.