Everton x Arsenal – 06/12

37

A partida entre Everton e Arsenal desta segunda-feira fechará a rodada 15 da Premier League. O início do jogo está marcado para às 17h (de Brasília).

Prognóstico para Everton x Arsenal

Ao olhar a tabela da Premier League o Everton se encontra no décimo sexto lugar com 15 pontos, 2 pontos acima do Watford e 5 acima do Burnley, Newcastle e Norwich.

Com a derrota dos Toffees para o rival Liverpool na última quarta, eles chegaram a oito jogos sem vitórias, com seis derrotas.

Os resultados são péssimos, mas talvez pior seja o clima ruim que se instalou no Goodison Park. A torcida apoia o time durante os jogos, mas é um protesto muito grande antes do início do jogo e após o término.

Nos quatro últimos jogos dentro de casa no Goodison Park, a produção ofensiva do Everton sempre foi menor do que a do adversário.

Os Gunners tiveram dois resultados ruins em seus últimos três jogos, nas derrotas para o Liverpool e para o Man Utd.

Perder para os clássicos para o Liverpool e para o Man Utd, sabendo que eles são uma equipe de meio de tabela, é natural.

De positivo nessas derrotas não tem muita coisa, mas tirando esses jogos do calendário, o Arsenal soma 7 vitórias e 2 empates nos outros últimos nove jogos.

O ponto forte da equipe londrina em muitas partidas é o sistema defensivo, que as vezes não é vazado.

Para o jogo de hoje o Arsenal terá praticamente todos os jogadores disponíveis, enquanto o Everton segue com muitos desfalques.

Acredito que mais uma derrota irá demitir o treinador Rafa Benítez e o clima em torno do Everton está propício a isso.

Uma aposta na vitória simples do Arsenal é o que mais gosto aqui.

PALPITE:

Arsenal @ 2.000 na BODOG