Cuiabá x Palmeiras – 30/11

36

Partida acontece nesta terça-feira (30), às 22h (de Brasília), na Arena Pantanal e é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico para Cuiabá x Palmeiras

Palmeiras tem me dado muito red nessa temporada, seja apostando a favor ou contra, mas no sábado contra o Flamengo seu +0.5 compartilhado aqui no meu site deu bom.

Hoje enfrentam o Cuiabá num clima totalmente disperso de um jogo grande e que requer concentração, além do fato de que o time em campo será composto por reservas.

A confirmação da não utilização dos jogadores titulares só foi na segunda-feira e rapidamente o mercado agiu derrubando a linha do Cuiabá de -0.25 para -0.5, sendo que neste momento estão bem próximos de virar um -0.75 (quem diria?).

Quem comandará o Palmeiras é o técnico interino João Martins, que usará apenas alguns jogadores que fazem parte do elenco profissional e o restante do time será composto por garotos (isso é o que noticiam).

Mas não significa que você deve sair da sua gestão de banca e meter muito dinheiro contra o Palmeiras.

Vinícius Silvestre, Garcia, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Fabinho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva.

O time formado por garotos do Palmeiras contém bastante velocidade e talento. Muitos deles estavam no empate em 2-2 contra o Atlético MG há uma semana.

Mas, ainda penso que alguns presenciaram dias cansativos e de festa, como Menino, Verón, Wesley, Kusevic e outros.

O Cuiabá é um time decente, forte e que se vencer hoje vai se salvar do rebaixamento. E precisam dessa vitória, porque é o jogo mais “tranquilo” daqui para o fim da competição.

Em casa o Cuiabá conta com números decentes, como três vitórias nos últimos quatro jogos.

Ainda há um bom impulso aqui, que é o retorno do atacante Clayson, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

PALPITE:

Cuiabá @ 1.900 na Bet365