Chapecoense x Sport – 06/12

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, em Chapecó, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 21h (de Brasília). 

Prognóstico para Chapecoense x Sport

Este texto está sendo escrito às 13h desta segunda e neste momento não há um favorito neste duelo e não vejo motivos para apostar em um dos times, porque ambos estão rebaixados, desmotivados e cumprem tabela.

Caso a linha asiática saísse de 0.0 para 0.0, +0.5, seria interessante pegar para qualquer um dos times.

A Chape ainda busca sua primeira vitória dentro de casa na Série B e enfrentar o segundo pior time do torneio significa que a vitória está mais acessível, porém, o time tem vários desfalques.

São tantos desfalques por lesões, questões contratuais e suspensões que o time é totalmente diferente daquele que o torcedor se acostumou.

Porém, do outro lado está o Sport que também tem muitos desfalques e agora a aceitação de que irá jogar a Série B em 2022.

Moccelin, Hernanes e Everaldo são os três grandes desfalques do Sport. Há outros, mas que vinham atuando com menos frequência.

O goleiro Mailson do Sport é um dos destaques deste Brasileirão e o sistema defensivo da equipe pernambucana sofreu apenas 36 gols, por isso não consigo apostar contra eles neste jogo, mas não significa que irei colocar dinheiro em Sport Empate Anula ou Sport 0.0 – embora prefira eles que a Chape.

Mas minha aposta irá para o mercado de gols.

A Chapecoense sofreu 62 gols neste Brasileirão, sendo 31 dentro de casa e desde o empate sem gols com o Cuiabá há seis jogos a equipe vem sofrendo gols.

O Sport soma seis derrotas consecutivas jogando fora de casa. Jogando na Arena Condá o Sport nunca saiu vencedor.

Espero aqui um jogo aberto e sem preocupação por resultado. Aposto em gol das duas equipes.

PALPITE:

Ambas Marcam (sim) @ 2.000 na BODOG