Botafogo x Vasco – 31/07

O primeiro clássico carioca da história da Série B está marcado para sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Argumentação para Botafogo x Vasco

Botafogo e Vasco será o clássico carioca desta Série B 2021. Um jogo como este estar sendo marcado para começar às 21h da noite de sábado é um absurdo, é um horário totalmente péssimo de uma noite de sabadão.

O Fogão é -0.25 aqui unicamente por conta do mando de campo, mas acredito que essa linha possa vir a fechar em 0.0 se o Lisca vir a usar a força máxima.

Por que estou dizendo isso? Porque o Vasco tem o São Paulo pela Copa do Brasil na próxima quarta e possa ser que o time esteja visando este confronto.

Se eu acreditasse que o Vasco fosse utilizar o que tem de melhor neste jogo, pegaria o +0.25 deles, pois eles estão invictos há seis jogos na Série B e na estreia do Lisca eles venceram o Guarani por 4-1.

Isso é um motivo muito sólido para pegar o +0.25 do Vasco, mas não vou nisso.

O Fogão no meio de semana fez 2-0 no CSA. Poderia ter sido um jogo com três ou mais gols se as equipes aproveitassem algumas boas oportunidades que tiveram ou se o CSA tivesse sido um time mais agressivo com a bola nos pés em boa parte do jogo.

No penúltimo jogo do Fogão, contra o Confiança fora de casa, a equipe de Aracaju finalizou muitas vezes ao gol, obrigando o goleiro Diego do Botafogo a ser o destaque da partida.

O Vasco fez 4 gols contra o Guarani e conseguiu chegar no gol do São Paulo após criar algumas oportunidades. Essas chances não se transformaram em gol porque faltou qualidade técnica e porque o São Paulo soube se defender, algo que o Botafogo não conseguirá caso o Vasco imprima seu ritmo de jogo.

E é com isso que estou trabalhando.

Mas espera. Estou dizendo que não vou de Vasco +0.25 porque ao certo não sei se vão utilizar o que tem de melhor, porém, acredito que o Vasco vai criar boas oportunidades de gols sem saber quem joga?

A defesa botafoguense não é tão forte e o Vasco quer um bom resultado aqui para ir confiante contra o São Paulo.

E o Fogão balançou as redes em sete dos últimos 8 jogos na Série B.

Com a linha de gols em 2, vou de over e acredito que essa linha irá fechar em 2, 2.5.

Heber Roberto Lopes irá apitar seu terceiro jogo na Série B. Os outros dois jogos terminaram com pelo menos três gols: Confiança 1×4 Guarani e Ponte 2-1 Goiás.

PALPITE:

Mais de 2 Gols @ 1.915 na 1xBet

[elementor-template id=”26055″]