Athletico PR x Bragantino – 20/11

A decisão da Sul-Americana 2021 será disputada entre Athletico PR e Bragantino, com início marcado para às 17h do próximo sábado (20).

Prognóstico para Athletico PR x Bragantino

A final brasileira entre Athletico PR e Bragantino será disputada no histórico estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

No momento (quinta, às 10h30) temos nas casas de apostas um pick’em, pois não há favorito.

O provável time do CAP será Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.

Já o Bragantino deve ter Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.

Sem dúvida alguma são dois bons times, mas não acho que se equivalem, pois vejo o Athletico PR com mais experiência e com jogadores que já decidiram grandes torneios, como Nikão.

Como chegam Athletico PR e Bragantino

No mata-mata da Sula, o CAP teve um caminho bastante difícil: nas oitavas de final o Furacão passou pelo América de Cali; nas quartas pelo LDU e nas semifinais pelo tradicionalíssimo Peñarol.

O Bragantino passou pelo Independiente del Valle do Equador, Rosario Central da Argentina e do paraguaio Libertad. Todas as equipes de muita tradição e que fizeram um bom jogo, deixando o Braga mais “cascudo”.

No Brasileirão o Bragantino está mais bem posicionado na tabela, mas o Furacão enquanto levou a competição a sério esteve brigando pelas primeiras posições. Porém, a partir do momento que a Copa do Brasil e a própria Sul-Americana passaram a ser prioridade, o CAP focou nesses torneios e chegou na decisão de ambos.

Em 2018 o Athletico PR foi campeão da Sul-Americana, no ano seguinte da Copa do Brasil e neste ano está na decisão de ambos.

Gosto muito dos jogadores Praxedes, Lucas Evangelista, Artur e Ytalo, mas Thiago Heleno, Santos, Kayzer, Terans e Nikão são para mim jogadores melhores e sem dúvida mais experientes.

A linha em 0.0 está desta forma porque o mercado talvez esteja vendo um confronto close, como realmente pode acontecer na final, e porque a decisão é em campo neutro. Mas eu arrisco a dizer que o Furacão merecia um pouco mais de peso aqui.

Assim sendo, gosto de uma aposta no CAP empate anula.

PALPITE:

Athletico PR 0.0 Handicap Asiática (mesmo que Empate Anula) @ 1.925 na BET365