Atalanta x Venezia – 30/11

A Atalanta vive busca mais 3 pontos na Série A contra o Venezia, neste jogo que são favoritos na linha -1,75.

Prognóstico para Atalanta x Venezia

A Atalanta está em meio a uma série de sete partidas de invencibilidade na Série A, com cinco vitórias nesses jogos. Isso é um ótimo resultado e se tivessem vencido a Udinese e a Lazio quando jogaram dentro de casa, estaríamos falando de um desempenho de 100% nessas partidas.

No sábado a Atalanta venceu a Juventus em Turim e isso fortalece qualquer equipe italiana. Mas algo que fortalece e muito é a volta de jogadores que estavam lesionados.

Em oito dos últimos dos últimos dez jogos a Atalanta fez pelo menos 2 gols. Destaques para as vitórias sobre o Cagliari (2-1) e Spezia (5-2), do qual a equipe produziu um total de 3.54 xGF contra o primeiro e outros 2.98 xGF contra o segundo.

O Venezia defensivamente não chega a ser tão fraco quanto Spezia e Cagliari, porém, é bastante difícil não os ver sofrendo gols aqui, porque contra Napoli, Milan, Roma e a Inter de Milão eles sofreram pelo menos 2 gols e agora vão enfrentar um dos ataques mais explosivos da Itália.

Tudo isso faz com que a linha asiática de gols da Atalanta esteja esticada em 2.5.

O goleiro Sergio Romero, aquele que defendeu a Argentina na Copa de 2014, é quem defende o gol do Venezia e ele tem ido bem na medida do possível.

A Atalanta terá no fim de semana o Napoli e no jogo seguinte uma partida de vida ou morte contra o Villarreal pela LDC.

Linha de gols em 3, 2.5. Gosto do under, porque não vejo este jogo sendo explosivo em termos de gols.

Em onze dos quatorze jogos do Venezia na Série A se viu no máximo 3 gols.

PALPITE:

Crystal Palace 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1.900 na Bet365