Argentina x Brasil – 10/07

Depois de 14 anos, Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar em uma final de Copa América. A partida está marcada para o sábado, com início às 19h, no Maracanã.

Argumentação para Argentina x Brasil

A linha deste jogo abriu minutos depois da classificação da Argentina à final. O Brasil abriu em -0.5 e permanece neste momento em -0.5, mas com uma odd maior do que a da abertura. A linha de gols abriu em 2, 2.5 e rapidamente caiu para 2.

Espero uma mudança de Brasil -0.5 para -0.25 no fechamento e há motivos sólidos para isso.

O primeiro motivo, é que quando um time está invicto em um torneio como é o caso da Argentina, o mercado reconhece isso e vai pegar seu +0.5.

A seleção brasileira pode ser o melhor time, é o favorito, mas sua linha de -0.5 fechará em -0.25.

Há uma pressão enorme para que Messi ganhe seu primeiro título com a seleção e uma pressão ainda maior para que a Argentina saia da fila, pois desde 93 eles não ganham um título com sua seleção principal.

O Brasil começou a campanha com duas vitórias muito boas sobre a Venezuela e o Peru, mas depois venceu a Colômbia de forma muito polêmica e empatou com o Equador no último jogo na fase de grupos.

Já no mata-mata, o Brasil passou com 1-0 sobre o Chile nas quartas e o Peru nas semi, não cobrindo sua projeção altamente esticada em nenhum desses confrontos.

Por sua vez, a Argentina começou a Copa América com um empate em 1-1 com o Chile, depois venceu o Uruguai por 1-0, o Paraguai por também 1-0 e a Bolívia por 4-1. No mata-mata bateram o Equador por 3-0 e a Colômbia nos pênaltis em 1-1.

As vitórias magras do Brasil nas duas fases eliminatórias e a sensação de que tanto o Chile quanto o Peru tiveram chances de fazer gols irá pesar no mercado. As chances que esses dois perderam, Messi & companhia provavelmente não perderão.

Com a linha principal em Argentina +0.5 bem próxima de se tornar um +0.25, vou nisso antes que a mudança aconteça.

PALPITE:

Argentina +0.5 Handicap Asiático @ 1.825 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS