Muitos jogos da Copinha, Liga das Nações Africanas e Copas na Europa são as partidas que irei falar nesta quinta-feira.

A Liga das Nações Africanas teve mais um dia com poucos gols. Agora são treze de quatorze partidas terminadas com 1 ou nenhum gol.

#APOSTA DO DIA

Camarões x Etiópia – Liga das Nações Africanas

Somente o Camarões fez 2 ou mais gols no torneio. Esses dois gols vieram dos pés do jogador Vincent Aboubakar, que joga no futebol da Arábia Saudita.

O fato de Camarões ser a sede da competição e de ter a torcida ao seu lado empurra o time em busca dos gols.

Contra Burkina Faso os dois gols vieram após muitas finalizações e saíram para virar o placar.

A Etiópia é a equipe mais fraca do Grupo A. Eles começaram o torneio perdendo por 1-0 para o Cabo Verde e caso percam novamente, provavelmente estarão fora do torneio.

Embora a competição tenha tido poucos gols, acredito que a seleção camaronesa possa vir a novamente fazer no mínimo 2 gols, dando a eles essa vitória por dois de diferença.

Dica: Camarões -1.5 Handicap @ 1.910 CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

#CRIAR APOSTA

Liverpool x Arsenal – Copa da Liga

A Copa da Liga é o torneio de menor prestígio para uma grande equipe da Inglaterra. Portanto, podemos não ter um grande jogo aqui.

Há vários desfalques pelo lado do Liverpool. Há jogadores com covid e Mane e Salah estão na África defendendo suas seleções. O ponto forte do Arsenal está no sistema defensivo e eles gostariam muito de decidir a classificação no jogo da volta, que será em Anfield.

No último jogo entre essas equipes houve quatro cartões distribuídos. Mas naquele dia o Liverpool massacrou o Arsenal e aquele foi um jogo de Premier League.

O Liverpool é um time que sofre em média 1.5 cartão por jogo e como mandante este número cai, enquanto o Arsenal sofre em média 1.1 cartão quando joga fora de casa – números de Premier League.

E essas são equipes de Premier League jogando um torneio sem graça e disputado em dois jogos.

Diogo Jota com Mane e Salah do lado já finaliza demais, imagem sem eles.

– adicione Menos de 3 Gols para ambos os times combinados

– coloque Menos de 3 Cartões para ambos os times combinados

– adicione Diogo Jota Mais de 1.5 chutes ao gol

Odd final de 19.0 CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

#TRIPLA

Milan x Genoa – Copa da Itália

O Genoa tem somente uma vitória na Serie A e é uma das piores equipes de todo o torneio. Embora este jogo seja válido pela Copa da Itália, o Genoa não tem time para segurar o Milan.

– adicione Milan -1.5 Handicap Asiático

Juventus x Coritiba – Copinha

O Coritiba oscilou bastante ao longo da competição e mesmo assim são cotados como favoritos neste jogo. O Juventus tem um ataque rápido e técnico.

O melhor time aqui é o Clube Atlético Juventus.

– adicione vitória do Juventus

Desportivo Brasil x Ceará – Copinha

O Ceará não é um time bom e provavelmente será eliminado neste jogo. A equipe do Desportivo Brasil teve bons momentos durante a competição e é um time feito para revelar jogadores e são nesses jogos que os garotos tem que brilhar.

– adicione vitória do Desportivo Brasil

Odd final @ 12.04 CLIQUE AQUI PARA APOSTAR