Apostas para 11/01/2022
Terça-feira com alguns jogos interessantes, sobretudo partidas que acontece na Liga das Nações Africanas, que está no seu terceiro dia.
A Copinha caminha para a última rodada da fase de grupos, onde mais dez grupos serão definidos com o jogo de hoje.
Ainda há partidas na Série A, Premier League, League One e League Two, que serão abordadas neste texto.
#APOSTA DO DIA
Southampton x Brentford – Premier League
Jogo que havia sido cancelado por causa do surto de covid e que será realizado nesta terça-feira.
Ambos os times venceram seus jogos na FA Cup no fim de semana e seguiram adiante na competição, fazendo seu papel após eliminarem equipes de divisões inferiores. E como estão no meio de tabela na EPL, é muito bom ter na FA Cup alguma esperança de título.
Os Saints são os mandantes e os favoritos com sua linha em -0.5. Uma linha que eu definitivamente não vejo valor.
Os últimos dois jogos do Southampton na EPL foram uma vitória sobre o West Ham e um empate com o Tottenham. No empate, os Saints foram amassados pelos Spurs e não jogaram melhor na vitória sobre os Hammers.
O Brentford criará uma quantidade razoável de chances e irá jogar com o contra-ataque, algo que os Saints tiveram nos dois últimos jogos.
Acredito que ao longo desta terça-feira o mercado fechará a linha do Brentford em algo maior e assim sendo, gosto do seu +0.5.
Dica: Brentford +0.5 Handicap Asiático @ 1.850 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

#ACUMULADA
Nigéria x Egito – Liga das Nações Africanas
Até o momento houve seis jogos na competição, com cinco deles terminando em 1-0. O under goals é típico na competição.
Mas, não acho que isso acontecerá neste clássico do futebol americano.
Digo isso porque a Nigéria fez gol em cinco dos últimos seis jogos, enquanto o Egito fez gol ao menos uma vez em 15 de seus últimos 17 jogos.
– adicione ambas marcam @ 2.25
Mansfield x Swindon Town – League Two
Mansfield anotou 13 gols em suas últimas seis partidas, enquanto o Swindon marcou 12 gols em seus últimos cinco jogos.
– adicione ambas marcam @ 1.65
Cagliari x Bolonha
O Cagliari tem somente duas vitórias na Série A. Até o momento o Cagliari perdeu onze jogos de 20 disputados e perdeu três dos últimos cinco jogos em casa.
Já o Bolonha venceu três dos últimos quatro jogos fora de casa tem uma enorme vitória por 3-0 sobre o Sassuolo em seu último jogo.
– adicione Bolonha vence @ 2.45
Água Santa x Palmeiras – Copinha
O Palmeiras tem passado por cima de todos os adversários e tem um tal de Endrick que vai dar o que falar.
O Água Santa precisa de um bom resultado para ter qualquer chance de classificação.
Linha de gols em 3.5. Espero muitos gols aqui.
– adicione mais de 3.5 gols @ 1.85
Odd final de 16.83 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

#CRIAR APOSTA
Sunderland x Lincoln City – League One
Vou trabalhar esse construtor de aposta com os seguintes dados.
Em 10 de doze jogos em casa o Sunderland saiu vitorioso. A média de gols marcados por eles como mandante é de 2,5.
O Sunderland sofre no máximo 01 gol dentro de casa na temporada.
O Lincoln tem média de 1.5 gols por jogo quando é visitante. Em dez de quatorze jogos fora de casa a equipe fez gol.
Acredito que o placar final deste jogo será de 3-1 para o Sunderland. E com esse placar não há como ignorar que Ross Stewart, artilheiro da League One, saia de campo em branco sem fazer gol a favor do Sunderland.
Adicione:
– Resultado: Sunderland
– Ambas marcam
– Sunderland ganha por 2 ou mais gols
– Ross Stewart marca a qualquer momento
Odd final de 8.0 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR
