Acumulada Odd 21.59 Quinta Liga Europa

Última rodada da fase de grupos da Liga Europa e o que você precisa saber é que essa temporada será diferente.

Apenas o líder de cada grupo avança para as oitavas de finais e isso significa descanso, pois o segundo colocado irá disputar a repescagem e os terceiros colocados da fase de grupos do torneio vão para a Conference League.

Ou seja, essa “bagunça” faz com que muitas equipes ainda tenham motivos para jogar nesta última rodada, além é claro do valor em $ ganho da UEFA por cada vitória conquistada.

Neste texto fiz uma múltipla com odd de 21,59 mas você não precisa seguir a múltipla, pode seguir cada pick de forma individual.

A casa de apostas utilizada nesta acumulada é a Bet365. Cadastre-se clicando AQUI e ganhe um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

Genk x Rapid Vienna

Mais de 3 Gols @ 1.800

Somente o último colocado será eliminado neste grupo H e neste momento é o Rapid Vienna. O Genk, se perder, estará fora justamente para o rival, enquanto se vencerem pode terminar em segundo lugar.

O Genk acaba de derrotar por 3-2 e empatar em 3-3 com o atual campeão belga Club Brugge, na liga e na copa, e doze de seus últimos 18 jogos tiveram três ou mais gols. Nos últimos três jogos fora de casa do Rapid Vienna por em todas as competições, eles perderam por 3-1, 4-1 e empataram em 2-2, ainda sofreram 14 gols nos últimos sete jogos.

Legia Varsóvia x Spartak Moscou

Ambas marcam (sim) @ 1.700

Este grupo tem sido uma bagunça e todos ainda brigam por algo. O Legia começou 100%, mas perdeu os três últimos jogos sofrendo um total de 10 gols nessas derrotas.

O Spartak venceu o Napoli dentro e fora de casa, mas ainda não está classificado e apenas venceu apenas duas das últimas sete partidas que disputou. Seu ponto fraco é o sistema defensivo, que há muito tempo vem seguidamente sendo vazado.

Portanto, gosto de gols neste jogo. Ambas as equipes brigam por algo e não estão se defendendo bem.

Real Sociedad x PSV

PSV +0.5 @ 2.025

A Real Sociedad começou a temporada com tudo, mas com apenas duas vitórias nas últimas oito partidas e três derrotas nos últimos quatro, fica difícil uma aposta neles.

O mando de campo e o fato de precisarem da vitória faz com que sejam cotados como favoritos aqui, mas o PSV continua na competição com um mísero empate.

O PSV está invicto há sete partidas e isso me faz acreditar que não vão perder aqui.

Antwerp x Olympiacos

Olympiacos @ 2.050

O Olympiacos é um time melhor e que ainda briga pela liderança de seu grupo com o Frankfurt, portanto, precisam vencer.

O Antwerp não tem qualquer chance de classificação e ainda não venceu no torneio.

Com sete vitórias nas nove últimas partidas, o Olympiacos me parece uma boa aposta para uma simples. Há uma boa odd para isso.

Também espero uma partida com gols, mas com a cotação baixa para ambas marcam e mais de 2.5 gols, fico com o Olympiacos.

West Ham x Dinamo de Zabreg

Ambas marcam (sim) @ 1.700

West Ham já é líder de seu grupo e não perderá mais a posição #1 e com tantos jogos por vir na Premier League, eles vão descansar aqui.

O melhor que o gigante croata pode fazer neste jogo é evitar a derrota para se garantir na repescagem da Liga Europa, mas com alguns problemas como resultados e quem será o próximo treinador, faz com que apostar neles ou em seu +0.5 me parece um pouco arriscado.

Mas, em termos ofensivos o Dinamo de Zagreb tem feito gols e eles precisam disso aqui.

O West Ham algumas vezes se mostra disperso e costuma sofrer gol. Em muitos jogos dentro de casa pela EPL o time sofreu gol.