Acumulada com odd de 38.0 para quarta de Champions

Nesta quarta-feira se encerra a fase de grupos da Liga dos Campeões. Há muitos bons jogos e todos os confrontos tem importância para a tabela de classificação.

Fizemos uma acumulada com quatro jogos, escolhendo jogador para marcar gol e receber cartão. A odd final ficou em 38.49 e a aposta foi feita na Betfair.

CLIQUE AQUI para uma abrir uma conta na Betfair e começar a apostar.

Atalanta x Villarreal

Raul Albiol recebe cartão @ 2.40

Aqui o Villarreal está à frente por 1 ponto, isso significa que eles se classificam com um empate. Se perder, é a Atalanta que segue adiante.

Há uma tensão muito grande aqui e por isso acredito que há uma boa chance de haver cartões neste jogo. Alguns jogadores me veem a mente, mas é o defensor espanhol Raul Albiol que será minha aposta.

O zagueiro do Villarreal recebeu três cartões amarelos nas últimas sete partidas que disputou. A maioria de seus cartões amarelos vierem em partidas fora de casa.

Bayern x Barcelona

Leroy Sané anota gol @ 2.70

O Bayern mandará á campo o que tem de melhor disponível. Alguns jogadores como Goretzka e Kimmich estão de fora, mas todo o restante irá à campo.

Lewandowski é uma aposta certeira quando o assunto é marcar gol, mas sua baixa odd me deixa distante de uma aposta nisso.

Portanto, recorro para Leroy Sané, autor de quatro gols até agora na Champions.

Wolfsburg x Lille

Jonathan David anota gol @ 3.30

O atacante canadense do Lille, Jonathan David, fez 11 gols em 17 partidas na Ligue 1. Na Champions anotou outros dois gols em cinco partidas.

Certamente ele é uma ótima referência quando o assunto é gols. Ainda, David marcou quatro gols em suas últimas cinco partidas e marcou gol em cada uma das duas últimas partidas na competição.

Juventus x Malmo

Paulo Dybala anota gol @ 1.80

O Malmo é uma das piores equipes desta Champions porque sofre muitos gols. No confronto disputado na Suécia, contra a Juventus, perderam por 3-0.

O argentino Paulo Dybala foi autor de um dos gols contra o Malmo. Ele ainda fez 2 gols no último jogo da Juve dentro de casa pela Champions, na vitória por 4-2 sobre o Zenit, e fez outros dois gols nos últimos dois jogos.