Tanto o Fortaleza quanto o Juventude venceram os dois melhores times do país, com vitórias maiúsculas. O Fortaleza aplicou 3-0 no atual campeão brasileiro e o Juventude teve que lutar para virar contra o líder.

Erros de Abel Ferreira a parte, que começou com 4 laterais, 3 volantes e nenhum armador, o Fortaleza não encontrou dificuldades e se mantém invicto como mandante, com três vitórias e três empates.

Essas três vitórias aconteceram nos últimos três jogos, contra Furacão (1-0), Grêmio (1-0) e o Palmeiras. A equipe produziu acima dos 1,0 xGF em todos esses jogos.

O Juventude tem tido média de 1,45 xGF neste mês de junho, média que os coloca como um dos melhores times no ataque. E, eles anotaram pelo menos um gol em todos os sete jogos disputados no mês.

Três dessas partidas aconteceram fora de casa, contra Fluminense, Bragantino e Palmeiras. Os dois últimos jogos foram derrotas, sendo a do Bragantino totalmente irreal, com a equipe produzindo 2,0 xGA e tendo um jogador a mais desde os 12’ do primeiro tempo.

DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 2,10 na MegaPari (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *