Marcão irá comandar o Flu nesta noite de quinta. Ele tem status de interino, mas para a diretoria, ele deve ser mantido caso tenha bons resultados. Seu provável Fluminense terá Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Cano.

Terans é novidade, Martinelli atuará como volante e Marcelo retorna após ter sido preservado nos últimos jogos. Pessoalmente não gosto de Keno porque ele tem q.i baixo, mas a torcida está pegando no pé dele, e caso jogue mal, sai rapidinho.

A escalação poderia ser melhor, mas espero que Marcão mude o comportamento da equipe, fazendo com que eles finalizem, algo que não acontecia com Diniz. Em 2021, Marcão conseguiu nove vitórias em onze jogos atuando como mandante no Brasileirão.

O Vitória é +0,5 na linha asiática e contra o Flu do Diniz isso tinha algum valor. Até podem pontuar, mas de maneira geral a equipe irá encarar um adversário desesperado pelo triunfo.

No domingo, o Vitória perdeu por 2-1 para o Bragantino em um jogo que abriram o placar e concederam a virada. Foram 1,65 xGA concedidos e uma produção de apenas 0,65 xGF. Outros 0,50 xGF e 0,95 xGF foram vistos com Thiago Carpini atuando fora de casa, contra Juventude e Cuiabá, respectivamente. Ainda houve a derrota por 2-1 em casa para o Atlético-GO, com 0,55 xGF produzidos.

A verdade é que a exceção dos quatro gols feitos contra o Atlético-MG que estava com muitos desfalques, o Vitória não jogou bem nenhuma partida em junho. Houve uma outra vitória no mês, contra o Inter no Barradão, que aconteceu com gol de pênalti no fim e 1,45 xGF (com 0,78 xGF de pênalti).

DICA: Fluminense Vence @ 1,913 na Pinnacle Sports (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *