Fluminense/PI x Santos – 08/03 (Copa do Brasil)

É bom dizer que para essa segunda fase da Copa do Brasil o empate leva a decisão para os pênaltis e não mais classifica o time visitante.

O Fluminense do Piauí tem 25 pontos e está invicto na temporada, e já classificado para as semifinais do estadual. Para chegar a essa fase, eles eliminaram o Oeste, por um placar de 2-0. A vitória foi a oitava partida de dez no que a equipe fez no mínimo 02 gols.

Todos os jogadores estão à disposição da equipe piauiense. Eles são um time ofensivo e dominante no seu estadual. Então vejo como um time para o Santos temer.

O Peixe também vai à campo com todos os jogadores. No sábado o Santos não jogou porque a partida em Araraquara pelo Paulistão foi adiada devido à falta de energia. Isso significa um dia a mais de folga, descanso, o que é sempre importante.

O treinador argentino Fabián Bustos fará sua estreia no comando do Santos. Seu último emprego foi no Barcelona de Guayaquil, e lá ele implantou um estilo ofensivo de jogo.

Você irá lembrar dele comandando o próprio Barcelona na Libertadores do ano passado, onde ele eliminou o Santos da fase de grupos com duas vitórias e o Fluminense nas quartas de finais.

Acredito no sucesso do treinador no longo prazo, mas, devido ao seu estilo e por essa ser a estreia dele no comando santista e em jogo eliminatório, as coisas não serão fáceis.

Portanto, vejo este duelo como algo aberto. O bom ataque do Fluminense/PI pode machucar a defesa santista, que por sua vez, acredito fazer o mesmo.

Mas vá com uma stake menor que o habitual, pois é um jogo eliminatório e o novo treinador santista ainda está trabalhando a equipe.

Dica: Ambas as Equipes Marcam @ 2.20 na SPORTINGBET – APOSTE AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.